terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vida de modelo


Camilo em um de seus trabalhos com Rivaldo Rezende

Além de para-atleta, Marcos Alves Camilo, é modelo fotográfico. Realiza trabalhos com o fotógrafo de Telêmaco Borba, Rivaldo Rezende, e está na mira da fotógrafa Kika de Castro, de São Paulo, que já o agenciou, mas ainda aguarda sua ida à capital paulista para que faça um book. Segundo ele, Kika o viu em um site de relacionamentos da internet e afirmou que após a realização do book ele terá trabalho. “Ela disse que eu vou fazer sucesso, vamos ver. Quando mais jovem eu já fotografava, mas nunca fiz isso profissionalmente”, revelou.
Kika de Castro trabalha para a Folha on line e realiza trabalhos com modelos cadeirantes.

3 comentários:

  1. eita Marcio fico muito boa a matéria,,,
    gostei muito cara obrigado pela força,,,
    espero q com meu trabalho abra as portas pra mais pessoas aqui na nossa city,,,
    temos quebotar esse povo pra curtir a vida né não,,abrass cara,,

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcio Rodrigo.

    Primeiramente, parabéns pelo blog. Ficou ótima a matéria com o Marcos Camilo, um atleta de primeira e com certeza vai ser um ótimo modelo. Não vejo a hora de fazer o book dele.
    se me permite, gostaria de fazer duas observações: O meu pseudônimo se escreve KICA, muitas pessoas escrevem com dois "k" e os e-mail chegam para a Francisca, que virou uma amiga por causa dessa coincidência, por isso, muitas vezes demoro para responder os e-mails rsrsrsr
    Uma outra observação: não trabalho na Folha On Line, até gostaria, mais sou apenas colaboradora do meu amigo Jairo Marques, jornalista da Folha e que tem um blog http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/
    Dou só uns palpites para ele com as minhas imagens, mais o texto e quem trabalha na Folha é o meu amigo Jairão.
    Beijos e grata por usar, o seu trabalho, para fazer do meu, conhecido na sua cidade.

    ResponderExcluir
  3. O Marcos Camilo é um cara que tenho orgulho de ter como leitor e colega. Pegou muito bem a "veia" de transformar o mundo num lugar melhor para todos. Acho fantástico o modo que ele se apresenta ao mundo com humildade, mas determinação, garra... Ótimo personagem, ótimo cara! Abraço

    ResponderExcluir